Registre seu e-mail
Politica de Trocas e Devoluçoes
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1. Devolução do produto por insatisfação
A devolução do produto poderá ser solicitada atraves do telefone (31) 3363-3636 ou pelo e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.
A mercadoria deverá ser encaminhada à Auto Peças Inconfidentes.
a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;
b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.
Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Loja se reserva o direito de nova cobrança de frete.
Reembolso de valores:
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da nossa Loja ou atraves do e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com Para isto, ao fazer contato, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.
TELEFONE: (31) 3363-3636
1.2. Troca do produto por insatisfação
Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto e pretende adquirir outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato, pelo telefone (31) 3363-3636 ou pelo e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com
A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Auto Peças Inconfidentes com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, o produto intacto e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.
Diferença entre o valor do produto trocado:
Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contactar atraves do telefone: (31) 3363-3636 você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.
Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada através de deposito na conta do cliente, caso tenha pago no boleto ou cartao de debito. Se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes de acordo com a política de devoluções da operadora de credito. Você deverá entrar em contato atraves do telefone: (31) 3363-3636 e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).
2. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA
Nossa loja esclarece que, apesar da preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca o mais rapido possivel contactando atraves do telefone: (31) 3363-3636, estando atento às seguintes observações:
a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;
b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica, para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Auto Peças Inconfidentes fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.