Amortecedor Traseiro Palio .../12 Original Cofap
COFAP
Model: KITGBL1119
Product ID: 1030
Product SKU: 1030
New In stock />
Amortecedor Traseiro Palio /12 Siena /12 (Kit 2 Amortecedor+Bat+Coifa)

Amortecedor Traseiro Palio /12 Siena /12 (Kit 2 Amortecedor+Bat+Coifa)

Marca: COFAPModelo:KITGBL1119Disponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Kit Cofap! Aproveite e Peça o Seu!

Amortecedor Traseiro Palio 96/12 Siena 97/12 (Kit 2 amortecedores+2 batentes+2 coifas) 

Marca: COFAP

Modelo: GBL1119

 

Aplicação:

MONTADORAMODELO ANO
FIATPALIO96/12
FIATSIENA97/12


* Evite o uso de martelos e alicates de pressão para auxiliar na instalação dos seus amortecedores. Utilize sempre ferramentas específicas para esse fim.


* Ao dar o aperto final, de maneira nenhuma trave a haste do amortecedor com o alicate de pressão, isso danifica a haste, as marcas remanescentes dessa ferramenta cortam a vedação do amortecedor conforme ocorre o movimento da peça.

 

* O torque final do amortecedor deve ser aplicado com o veículo apoiado no chão.

02 - Amortecedores Traseiros
02 - Kit's Traseiros (Batente + Coifa)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1.1. Devolução do produto por insatisfação

    A devoluçao do produto podera ser solicitada atraves do telefone (31) 3363-3636 ou pelo e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

    A mercadoria deverá ser encaminhada à Auto Peças Inconfidentes.

    a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

    b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

    Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Loja se reserva o direito de nova cobrança de frete.

    Reembolso de valores:

    O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

    Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
    O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
    O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente atraves do telefone (31) 3363-3636 ou em nosso e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com Para isto, ao fazer contato, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

      TELEFONE: (31) 3363-3636                                                                                                                                                                                                                                        

    1.2. Troca do produto por insatisfação

    Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto e pretende adquirir outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato atraves do telefone (31) 3363-3636 ou pelo e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com

    A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Auto Peças Inconfidentes com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, o produto intacto e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

    Diferença entre o valor do produto trocado:

    Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
    Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contactar a nossa loja atraves do telefone: (31) 3363-3636 você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

    Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
    Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada através de deposito na conta do cliente, caso tenha pago no boleto ou cartao de debito. Se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes de acordo com a política de devoluções da operadora de credito. Você deverá entrar em contato com o nossa loja atraves do telefone: (31) 3363-3636 e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).                                                                                                                                                                                                                                                                                            

    2. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

    Nossa loja  esclarece que, apesar da preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca o mais rapido possivel contactando atraves do telefone: (31) 3363-3636, estando atento às seguintes observações:

    a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

    b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica, para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Auto Peças Inconfidentes fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.