Amortecedores Traseiros Corsa 94/... Celta Prisma
COFAP
Model: GB47061 KIT
Product ID: 1185
Product SKU: 1185
New In stock />
Amortecedor Traseiro Corsa 94/... Celta Prisma /2012 (Amort+Bat+Coifa)

Amortecedor Traseiro Corsa 94/... Celta Prisma /2012 (Amort+Bat+Coifa)

Marca: COFAPModelo:GB47061 KITDisponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Amortecedor Novo.
Sobre o Fabricante: Cofap é uma marca que existe desde 1951 no mercado brasileiro, portanto conhece efetivamente os desafios deste solo. Como uma marca globalizada, está presente nas principais montadoras mundiais, possuindo fábrica nos Estados Unidos e na Europa.

Amortecedor Traseiro Cofap Turbogas Corsa 1994/... Celta Prisma /2012 (Preço do Par) + (Batente e Coifa)

Marca: COFAP

Modelo:GB47061

Aplicação:

MONTADORAMODELOANO
CHEVROLETNOVO CORSA02/12
CHEVROLETCELTA07/12
CHEVROLETCORSA (EXCETO PICK-UP/GSI)94/02
CHEVROLETCELTA02/12

 

Evite o uso de martelos e alicates de pressão para auxiliar na instalação dos seus amortecedores. Utiliza sempre ferramentas específicas para esse fim.

Ao dar o aperto final, de maneira nenhuma trave a haste do amortecedor com o alicate de pressão. Isso danifica a haste e, as marcas remanescentes dessa ferramenta cortam a vedação do amortecedor conforme ocorre o movimento da peça.

O torque final no amortecedor deve ser aplicado com o veículo apoiado no chão.

2 - Amortecedores Traseiros Cofap Turbo Gás 2 - Kit's do Amortecedor CWB

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1.1. Devolução do produto por insatisfação

    A devoluçao do produto podera ser solicitada atraves do telefone (31) 3363-3636 ou pelo e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

    A mercadoria deverá ser encaminhada à Auto Peças Inconfidentes.

    a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

    b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

    Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Loja se reserva o direito de nova cobrança de frete.

    Reembolso de valores:

    O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

    Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
    O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
    O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente atraves do telefone (31) 3363-3636 ou em nosso e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com Para isto, ao fazer contato, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

      TELEFONE: (31) 3363-3636                                                                                                                                                                                                                                        

    1.2. Troca do produto por insatisfação

    Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto e pretende adquirir outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato atraves do telefone (31) 3363-3636 ou pelo e-mail autopecasinconfidentes@gmail.com

    A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Auto Peças Inconfidentes com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, o produto intacto e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

    Diferença entre o valor do produto trocado:

    Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
    Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contactar a nossa loja atraves do telefone: (31) 3363-3636 você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

    Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
    Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada através de deposito na conta do cliente, caso tenha pago no boleto ou cartao de debito. Se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes de acordo com a política de devoluções da operadora de credito. Você deverá entrar em contato com o nossa loja atraves do telefone: (31) 3363-3636 e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).                                                                                                                                                                                                                                                                                            

    2. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

    Nossa loja  esclarece que, apesar da preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca o mais rapido possivel contactando atraves do telefone: (31) 3363-3636, estando atento às seguintes observações:

    a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

    b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica, para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Auto Peças Inconfidentes fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.